Feijoada da Apae de Maracajá marcada pelo sucesso

Rubens Daniel, Vinil pra K7 e meninas da Sanfona agitam evento

 

A Feijoada Solidária da Apae de Maracajá chegou a 11ª edição consolidada como um dos principais eventos do Sul de Santa Catarina, em uma tarde divertida no Parque Ecológico Maracajá durante o sábado (8).

Como nos anos anteriores a saborosa feijoada foi preparada pelo Chef Motta, com os melhores ingredientes e acompanhamentos, mantendo a tradição da qualidade e pontualidade na hora de servir.

"A Feijoada é o evento mais importante que a APAE  de Maracajá realiza e que se tornou regional com a participação de pessoas de todo o sul catarinense. Um evento que envolve  mais de 45 voluntários que trabalham por cerca de 3 meses na preparação para garantir qualidade e organização." Resalta Dilnei Pelegrini, presidente da APAE.

Como atrações do evento, O finalista do The Voice Brasil, Rubens Daniel, a banda Vinil Pra K7, e Meninas da Sanfona. Na parte da tarde os alunos da Apae fizeram apresentações de palco, como já é  tradição.

 “Os recursos arrecadados permitem que a associação proporcione serviços e atendimentos de excelência aos nossos alunos”, finaliza Dilnei.

Veja também