Princesa Elisabeth Ribeiro festeja 15 anos - Festa

Noite inesquecível e muito animada comemorou o aniversário dessa doce menina

 

Veja mais fotos AQUI

Noite inesquecível e mágica para a doce aniversariante Elisabeth S. Ribeiro, que comemorou 15 anos com linda festa, no Jardim Itália, em Meleiro-SC. Emocionados, os pais e irmãos esperavam a princesa Elisabeth, que chegou linda vestindo red dress e carregando nos braços sua boneca preferida, atravessou o salão com largo sorriso e sob o forte aplauso dos convidados, entregou o brinquedo à mãe, Ivania Nascimento da Silva, da qual a recebeu com um abraço apertado e cheio de amor. As lágrimas de Ivania expressavam o forte sentimento de alegria e orgulho por debutar sua menina, que agora inicia uma nova fase, tornando-se mulher. A fada madrinha da sorridente aniversariante, Nani Kerber, deixou suas palavras à Elisa, "Me sinto feliz em poder acompanhar e participar desse momento tão especial na vida da nossa princesa, e ainda mais, de ser sua madrinha", declarou.

Elisabeth S. Ribeiro, recebeu homenagens das amigas e das professoras,  e um presente especial da avó materna, Dona Oracélia: uma guitarra elétrica cor de rosa. A festa foi assinada, na organização e décor, por Eliane da Hortência Floricultura e Decorações, o bolo by Emanuel da confeitaria Serafim e doces , da Casa dos Doces de Turvo. Elisa vestiu Paraíso das Noivas e a mãe Ivania, Angy Fashion.

A doce Elisabeth fez sua segunda entrada super animada, de vestido curto, envolta em plumas brancas acompanhada pela mãe e a madrinha Nani, dando início  a balada, ao rítmo contagiante de How Deep is Your Love comandada por DJ Jack. Festa marcada pela alegria e descontração dos convidados que se divertiram e agitaram a noite mágica de Elisabeth, que também se destacou pela desenvoltura e na felicidade que irradiava.

Veja também