19ª Feijoada do Grêmio Fronteira é sucesso

Mais de mil pessoas circularam pela estrutura do Grêmio Fronteira no último sábado

Mais de mil pessoas circularam pela estrutura do Grêmio Fronteira no último sábado, 14, prestigiando a 19ª edição da tradicional Feijoada que é um dos maiores eventos festivos do Sul Catarinense.

Segundo os organizadores, o sucesso se deve a vários fatores. “Além de ser um evento consolidado na região, o público aguarda a feijoada por ser destinada a toda a família. Não podemos deixar também de enaltecer a parceria de nossos patrocinadores e apoiadores que mantem viva a tradição e apostarem na ideia”, descreve o diretor de Eventos, Ricardo Agostini, que comemora com a diretoria os resultados. 


Neste ano, a Feijoada contou com dois palcos para as atrações musicais: na parte externa, e no salão principal do clube o que agradou ao público e permitiu que a festa se estendesse até a noite. Após a avaliação, a diretoria já reserva data para o próximo ano quando será comemorada vinte edições da feijoada. 

Depois de mais um evento de sucesso, os olhares se voltam agora para o Baile de Debutantes, que será realizado no dia 04 de novembro. Faltando pouco mais de duas semanas, as debutantes, que também desfilaram no evento do final de semana, aguardam a chamada “Grande Noite”, que conta com poucas mesas à venda.  

Informações na secretaria do clube através do contato: (48) 9 9905-6954.

Veja também