2º Encontro Núcleo de Mulheres Empresárias

Empreendedoras de Garopaba e região estipulam metas para criação do núcleo

Por iniciativa e convite das empresárias Lucilla Ana Battistella - proprietária da Pousada Las Ondas e a corretora de Imóveis Angeline Zucatti (Aline), Garopaba recepcionou no restaurante Dunas, no início de agostoo, um seleto grupo de 40 mulheres empreendedoras do NMEG/ ACIG - Núcleo De Mulheres Empresárias.

 

O objetivo maior do encontro foi integrar, capacitar e fortalecer as Mulheres Empresárias de Garopaba, através do associativismo, visando o crescimento pessoal e empresarial e o aumento da rede de contatos. Na oportunidade, a Associação Empresarial de Garopaba, Lucilla e Aline, NMEG ACIG Mulher agradeceram e fizeram a apresentação do grupo e disseram do interesse e apoio que a associação pretende dar ao novo núcleo recém formado em Garopaba SC. Para completar a noite festiva, um delicioso jantar foi servido por Vera e sua equipe, sendo distribuído brindes a todas que compareceram.


Decoração do ambiente foi assinada por Greice da Floricultura Jardins Tropicais; Som ambiente pelos DJ Ivan e Renata. Organização Aline Zucatti - Lucila Battistella e Nátalia que com um grupo de quase 40 lindas flores fizeram este momento ser especial.

 

Colaboradores do evento:

Pousada Las Ondas - Aline Zucatti Corretora de Imóveis - Guiatelnet o seu Guia na Internet - Fabi Bordados - Andreia Pivatto Educadora - Viva Bicho - Floricultura Jardins Tropicais - Queijos Vinhos & Cia - Tesoura & Arte - Festere Festas - Debora doces & salgados - Luah moda feminina.

 


Leia mais:
http://garopaba-jornal.webnode.com/products/a2%C2%BA-encontro-nucleo-de-mulheres-empresarias-de-garopaba/

Veja também