2º Sorteio de Prêmios em Arroio do Silva é sucesso

Mais de duas mil pessoas participam do evento em prol da construção da Casa Paroquial de Arroio do Silva

O salão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, em Balneário Arroio do Silva, ficou lotado com a realização do 2º Sorteio de Prêmios, na noite de sábado, 19. Mais de duas mil pessoas acompanharam os sorteios de dois carros e três motos zero quilômetro, uma promoção do CPC da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes em prol da construção da Casa Paroquial. O evento teve sua primeira edição no ano passado com a venda de 600 cartelas. Com o sucesso, nesta segunda edição foram vendidas 850.

Segundo o presidente do CPC, Everton dos Santos, a promoção só foi um sucesso porque a comunidade abraçou a causa da construção da Casa Paroquial de Balneário Arroio do Silva. “Em nome de toda a coordenação da Igreja nosso muito obrigado. Estamos caminhando para a realização de um sonho”, completou.

O futuro pároco da Paróquia São Pedro, de Arroio do Silva, Eder Carminatti, lembrou que este sonho não estaria acontecendo se não fosse à persistência do Padre Antonio Madeira, pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, que tanto lutou e incentivou este processo. “Além dele, todos vocês que participaram do sorteio são padrinhos da nova paróquia”, reforçou.

Padre Antônio retribuiu dizendo que graças à colaboração de todos a nova paróquia já é uma realidade. “Obrigado a todos que estenderam as mãos e contribuíram para a criação da nova paróquia”.

A empresa Menegalli Consórcios foi à encarregada do sorteio. Já a Strauss Bier Chopp Natural serviu chope e camarão da ilha aos participantes do evento.

O ganhador da Moto Honda Fan 125 azul foi Edio Tramontin de Araranguá. A segunda moto, uma Honda CG 125 Cargo Branca ficou com Enio Piazza e Jack Zilli de Araranguá. A Honda Biz saiu para João Batista de Souza Gomes, de Araranguá. A ganhadora do Volkswagen Gol G4 2013 foi Lourdes P. Freitas, moradora da Praia da Meta, em Arroio do Silva. E a Volkswagen Saveiro G6 2013 foi para Fátima Rejane da Silveira, de Balneário Arroio do Silva. No intervalo dos sorteios principais foram realizados sorteios de brindes doados pelo comércio local.

 

Assessoria Paróquia | Itaionara Recco 

Veja também