5 peças para dar um up em qualquer look

Dicas de como se livrar daquela crise

 

Sempre vai ter aquele dia em que a inspiração é fraca e a gente acaba se rendendo à um look básico e que sabemos que não tem como dar errado. Mas para a nossa sorte, existem algumas peças-chave que podem ser cruciais e transformar os nossos looks desses dias, deixando tudo bem mais interessante.

Não importa se a saída for apelar para o bom e velho jeans ou uma t-shirt básica, essas peças complementam qualquer produção e no resultado final nem vai parecer que aquela crise de "não tenho nada para vestir" existiu. São peças curinga que salvam qualquer look e que nos dão aquela carinha de fashion girl profissional até nos dias que a criatividade está escassa. Então anota já aí quais são essas 5 peças que são capazes de levantar QUALQUER look e garanta que você tenha todas elas no closet para serem suas fiéis escudeiras sempre que bater uma crise:

1. Um blazer colorido

Ele deixa até o seu jeans mais básico ever super elegante instantaneamente, além de ser perfeito para apimentar aquele look all black que você estava achando meio sem graça.

2. Uma camisa estampada

É a peça perfeita para começar a construir o look a partir dela, assim você pode manter o foco na estampa e manter todo o resto mais básico.

3. Um colete

Sempre que rolar aquela sensação de que está faltando alguma coisa no look, pode contar com o colete. Ele é a terceira peça ideal para deixar qualquer look mais cool.

4. Uma saia de couro

Nos dias em que você só consegue pensar em vestir uma t-shirt ou camisa básica para sair de casa aposte em uma saia de couro para dar um up na peça. A textura e o brilho do couro por si só já transformam completamente a produção.

5. Um vestido rodado

Se a crise for mais grave, tenha SEMPRE um vestido que você pode simplesmente jogar no corpo e ficar pronta na hora. A nossa dica é investir nos modelos rodados, que são naturalmente mais atraentes e vão fazer parecer que você colocou o máximo de esforço para sair de casa.

Fonte: Moda It

Veja também