A magia do Natal invadiu o Center Shopping

Vila Encantada do Papai Noel e Decoração de Natal aberta ao público

Domingo, dia 30 de outubro, foi dia de celebrar um ano de Center Shopping, e o presente quem ganhou foi o público. A magia do Natal chegou mais ao cedo ao empreendimento, com a inauguração da decoração natalina, que tem na Vila Encantada do Papai Noel, a principal atração.

 Todos os artefatos, que fazem parte do Natal, estão presentes nos corredores do Center Shopping Araranguá. A qualidade das peças, aliada ao bom gosto da decoração, impressionam até mesmo os olhos mais exigentes. As cores tradicionais desta época, o vermelho e o verde, se juntam ao branco da neve, para simular um ambiente de magia à toda família.

 Conforme o gerente Comercial e de Marketing, Leandro Pereira, fazem parte da Vila Encantada do Papai Noel, a casinha do correio, a loja de brinquedos, a biblioteca, a casa do Papai Noel e demais objetos decorativos, como ursos polares e pinheiros.

 “Este ano a decoração está ainda mais especial. Nos esforçamos para que nossos clientes sintam toda a magia do Natal em cada parte do shopping. Para isso, foi montada uma decoração especial, que com certeza ficará na história do Vale do Araranguá,” ressaltou Pereira.

 Quem visita o shopping, não consegue esconder o encanto com cada detalhe da decoração de Natal. “O Center Shopping está de parabéns. É a decoração mais bonita que já vimos aqui na Região,” salientou a mãe, Maria Cândido, que levou o filho, Pedro Henrique, de sete anos, para conhecer a Vila do papai Noel.

 E de acordo com a administração do Center, muita magia ainda está por vir. Afinal, a programação oficial, que terá como principal atração à chegada do Papai Noel de helicóptero, será em breve divulgada.

Release: Multi Comunicação

Veja também