ABRAMECOM nasce com a presença de Vips

Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica

Na noite do último sábado, 11, o majestoso Laguna Tourist Hotel foi palco da fundação da Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica (ABRAMECOM). Pessoas com renome nacional no colunismo social e relevante participação na sociedade se reuniram em Laguna para fundar a associação, assim como criar o estatuto da mesma e empossar a diretoria.

 

Na ocasião, Arlan Alves, do Jornal Notisul, foi empossado Presidente da ABRACOSME, seguido por Vera Tabach (Presidente da ABIME) - 1ª Vice-presidente, Ovadia Saadia (Presidente da APACOS) - 2º Vice-presidente, Neide Bini - Tesoureira, Ivete Rodrigues - 2ª Tesoureira, Erica Santana Ferreira - Secretária, Elizabeth Germer – Presidente do Conselho Fiscal, Greysian Biz Elias Felisberto – Diretora de Cultura, Daiana Rodrigues Fordelone – Conselheira, Lucy Santos – Conselheira, Sonia Tetto – Diretora para o Sul do Brasil, Diego Dos Santos – Diretor de Eventos, Humberto Sprada - Diretor de Fotografia, Alberto Gonçalves (Presidente da ABRAJET-SC) – Diretor de Turismo e Dr. Júlio Ramos – Presidente do Conselho Deliberativo, além de outros nomes de peso que respondem por cada uma das regiões do Brasil.

 

 

Com tantos nomes Vips a associação já nasce gloriosa, prometendo trazer ainda mais glamour e organização aos colunistas sociais do Brasil. 

Veja também