Aciva - 2° Edição de Um Salto para Mulher

Aciva promoveu evento voltado para mulher

A segunda edição do Salto para a Mulher foi realizado na quinta-feira, 20, a partir das 20 horas, no auditório da Aciva, entidade que promoveu o evento por meio do Núcleo da Mulher Empresária.

 

O evento contou com a participação de três empresárias locais, Ivete Rodrigues, Ângela Boeira e Giovana Oliveira, que compartilharam um pouco de sua experiência e relataram suas trajetórias de sucesso no mundo dos negócios e na vida pessoal.

 

Através de discurso emocionado, Ângela Boeira descreveu as dificuldades que precisou enfrentar para conciliar os estudos, trabalho e cuidados com filhos e esposo. A empresária reforçou a importância de estudar e se dedicar aos seus objetivos.

 

A segunda a ter a palavra, Giovana Oliveira, contou sua trajetória como empresária à frente da marca Banana Black e como parte da família Ramage e Bella Shop. A perseverança foi a chave para que ela, apesar de todos os desafios e falhas pelo caminho, conquistasse o sucesso naquilo que ama.

 

Por último, a empresária Ivete Rodrigues falou sobre sua chegada à cidade das avenidas, vinda de Porto Alegre, e da construção da Revista Sul Fashion, além de todas as contribuições para empresas da região na época da agência DW, da qual era sócia proprietária. A valorização da gratidão foi ponto alto na fala da empresária, que reforçou a importância do sentimento em todos os momentos da vida.

 

Ao fim dos relatos foram sorteados brindes entra as mulheres presentes, seguido de um coffee break de confraternização, muito animado, após todas as experiências compartilhadas.

Veja também