ACIVA promove 4º Salto para Mulher

O evento contará com a participação das empresárias Pauli Duarte e Dalva Leite

Como já é tradição na Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense, o Dia Internacional da Mulher será comemorado em grande estilo. A quarta edição do Salto para a Mulher irá promover um novo encontro entre mulheres empreendedoras da região para compartilhar suas histórias de sucesso, seus desafios e seus exemplos de superação.

 

Nesta edição, as convidadas da ACIVA Mulher para contar suas trajetórias de empreendedorismo serão a estilista Pauli Duarte, do Atelier que leva seu nome, e a empresária Dalva Maria Leite, da Loja Lemmer. O evento ocorre no próximo dia 8, terça-feira, no auditório da Associação, a partir das 19h30min.

 

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Lizandra Casagrande, o objetivo do encontro é promover a troca de experiências entre as duas empresárias convidadas e todas as mulheres participantes. “Como nas edições anteriores, nossa expectativa é promover uma noite cheia de aprendizado, alegria e lições que poderemos aplicar em nossas vidas. Temos certeza de que será mais uma grande edição”, ressalta.

 

O Salto para a Mulher é um evento fechado para convidadas. Os ingressos estão sendo comercializados pelas integrantes do Núcleo e na secretaria da entidade pelo valor de R$ 10,00. No final do encontro, haverá ainda sorteio de brindes. Para maiores informações o telefone para contato é o (48) 3522.0973.

 

Informações: Assessoria de Imprensa ACIVA

Veja também