ACIVA representada no Empreende Mulher

Evento celebrou o Dia Estadual da Mulher Empresária

Celebrado neste dia 17 de agosto, o Dia Estadual da Mulher Empresária contou com um evento especial em homenagem à data. Realizado na última segunda-feira, em Florianópolis, o Empreende Mulher Catarinense reuniu mais de 600 empresárias de todo o estado na capital, Florianópolis. Entre as participantes estiveram a coordenadora, Lizandra Casagrande e as integrantes do núcleo ACIVA Mulher. 

O evento, que foi promovido pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme) em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, contou com a participação de representantes de peso.

O primeiro painel, intitulado “Liderando e Empoderando Mulheres”, foi apresentado pela empresária e presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e de Serviços do Rio Grande do Sul, Simone Leite, e pela empresária, Jussara Barbosa, primeira presidente de Federação Empresarial do Brasil e vice-presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Para Lizandra Casagrande, eventos como o Empreende Mulher representam uma grande oportunidade de conhecimento e networking para as mulheres empresárias. “Foi um dia de muito aprendizado, não apenas durante o evento, mas também durante o trajeto. Aproveitamos a presença das 40 mulheres e trocamos contatos e experiências durante a viagem até Florianópolis. Foi muito válido”, afirma.

 

Informações: Maiara Possamai / Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Veja também