AENOVE comemora seu primeiro aniversário

Hugo Olivo, Presidente da La Moda, apresentoa talk show no evento

A Associação Empresarial de Nova Veneza (Aenove) comemorou seu primeiro aniversário. Para celebrar esse importante momento, contribuindo para o relacionamento empresarial e fortalecimento da economia do município, a entidade promoveu um talk show com Hugo Olivo, Diretor-Presidente da La Moda, uma das maiores empresas de moda premium do Brasil. O evento, que foi gratuito, aconteceu no Teatro Municipal, anexo ao Palazzo Delle Acque, Aquilino Luiz Cirimbelli, em Nova Veneza.

Buscando inspirar os participantes, abordando inovação e cultura aliadas a resultados, Hugo contou a história de sucesso da La Moda, que em 2016 completa 30 anos. Detentora da marca Lança Perfume, a empresa nasceu em Nova Veneza como um pequeno negócio familiar e hoje reconhecida como um dos principais cases de gestão dos últimos tempos, com crescimento de 100 vezes em oito anos. Filho e sucessor dos fundadores da empresa, Hugo é formado em Ciências Contábeis e trabalha desde os 17 anos na empresa, sendo que em 2008 assumiu a presidência executiva, conduzindo a mudança ousada no posicionamento da La Moda.

A AENOVE – Fundada em 6 de julho de 2015, a entidade tem como objetivo congregar os empresários de Nova Veneza, defendendo seus interesses e promovendo atividades em seu benefício. Preocupa-se com a oferta de soluções empresariais, discussão de problemas econômicos, financeiros e comunitários, incentivando o desenvolvimento da cidade. “A ideia principal é promover o associativismo, pois é preciso entender que unidos temos mais força.

Além da união entre as empresas, é importante a união e parceria com o poder público. Temos que caminhar juntos, temos um município que é caracterizado por pessoas inovadoras e persistentes. Além de mostrar para o cenário regional que Nova Veneza tem empresas capazes de prestar serviços e oferecer produtos de qualidade e em escala”, destacou o Presidente da Aenove, Thiago Ronconi.

 

Fonte: Portal Veneza

Fotos: Flávia Gava

Veja também