Allan Ferreira comemora 18 anos com festa intimista

O jovem piloto de kart festejou a chegada da maioridade junto dos mais chegados, em Araranguá


Os tão esperados 18 anos é uma data inesquecível e para o jovem piloto de kart, Allan Adolfo Ferreira, não poderia ser diferente. A mãe, Maria Nunes Ferreira armou um festa para registrar mais um momento importante na vida do filho caçula. 

Com a temática inspirada no novo sonho, em construção, de Allan, a decoração da festa trouxe o “Kart”, esporte no qual o aniversariante tem se dedicado e já acumula alguns troféus. Um apaixonado pelo time do coração - Internacional - agora divide essa paixão com as pistas, treinos e campeonatos que tem tomado sua vida.

A festa intimista, aconteceu no Boleiros Beer, Araranguá, onde o aniversariante chegou trajado e pilotando seu Kart vermelho 17 para os aplausos dos presentes, alguns amigos, de infância e de colégio e claro, de toda a inseparável família, que abriram o coro dos parabéns e celebraram esta nova fase com Allan. Para o jantar, o festejado que é vegetariano, escolheu um delicioso cardápio a base de frutos do mar e drinks especiais, tudo isso acompanhado com a playlist do DJ Marco Sasso.

Felicidade e sucesso, querido!

Veja também