Amazing Model Sul lança Editorial Devir

Produção visa a moda como instrumento discursivo e o corpo como elemento de expressão


Amazing Model Sul lança Editorial Devir, com produção de Julia Passos, projeto poderoso, como o mundo fashion pede. A agência de modelos que começa a tomar um espaço mais do que importante em nosso estado, traz um editorial que inspira a moda como arte e transmuta o sinônimo de “tornar-se”, o real significado da palavra que dá nome ao editorial, Devir.

Eles trazem uma descrição que leva a moda como instrumento discursivo e o corpo como elemento de expressão. Onde usar o sentimento a favor da mudança e transformar o corpo numa releitura do ser e estar é substancial. Um mundo que fala por si só, que dispensa palavras e escreve através do olhar e da personalidade à mostra.

Produzido em Araranguá, no bucólico e intimista Ilpiccolo, onde o cenário ampara o mundo fashion moderno, que retrata fatos culturais sob uma projeção da vida, um análogo visual, sempre fluindo através dos tempos. Looks compostos por cores quentes e terrosas, acrescentando à proposta do editorial, mesclando o movimento e a segurança do ser e mudar. O Editorial Devir nos explica a arte moderna, implica um processo de movimento, no qual a moda é representação.

Sobre a Amazing Model
Há quase 10 anos atuando no mercado da região Nordeste como uma das mais fortes agências, a Amazing Model, comandada pela empresária Viviani Soratto, tem valorizado encontrar novos rostos e formar modelos de sucesso.

Criciúma foi escolhida, por ser a cidade natal da idealizadora do projeto, Viviani Soratto, e por despertar interesse na agência devido a região possuir perfis notáveis e pertencer a um estado sempre muito presente nas inscrições anteriores do concurso, mesmo acontecendo em Pernambuco. A representante oficial da região é Vânia Coutinho.

Time de staff da produção
Modelos: Maju Darolt / Letícia Bon / Lucas Durigon / Matheus Rosalino
Produção e Style: Júlia Passos
Beauty: Katycia Araújo / Stylo Life Studio
Fotografia: Zouk Estúdio / David Cardoso e Markus Ribeiro
Produção Executiva: Vânia Coutinho
Looks: Ar.cô Brechó

Veja também