Aniversário 15 anos - Keith Ellen

Maria Nunes e Adolfo Ferreira comemoram com a filha a festa dos sonhos

A magia de um sonho tornou-se realidade na vida de Keith Ellen, na noite de sábado, 22, quando os pais vivenciaram a felicidade de comemorar o aniversário de 15 anos da sua princesa.

 

Filha dos empresários Maria Nunes e Adolfo Ferreira, Keith mostrou desde cedo como é especial: a garota que ama os animais sonha em seguir a profissão de veterinária, para poder cuidar de todos, além de destacar seu talento na música e encantar com belas interpretações ao piano e violino como fez na noite do seu aniversário, hipnotizando os convidados em dois momentos especiais.

 

A festa dos sonhos de Keith Ellen foi perfeita em todos os detalhes, do convite dourado personalizado, com aplicação em joia com a inicial do nome da aniversariante, à ambientação, projetada por Silvia Flores e equipe, o conto de fadas da doce Keith foi completado com vestidos de princesa. O Clube Grêmio Fronteira revestiu-se de glamour para receber a linda Keith. Num clássico branco em tule e renda francesa rebordado com cristais Rivoli e pérolas brancas, a aniversariante desceu as escadarias em sua primeira entrada, e no segundo look, um modelo curto em tons degradê que iam do nude ao laranja, também bordado em pérolas e pedras, criações exclusivas da fashion designer Pauli Duarte.

 

Na cerimônia, Keith foi presenteada pelo pai, com o tradicional anel de 15 anos, e pelo irmão Allan, com um bracelete e, também, recebeu várias homenagens. Através do telão, familiares deixaram suas mensagens de carinho e admiração, e ao vivo, as amigas e colegas de escola entregaram-lhe presentes.

 

Na hora da valsa, com a pista em meio às bolhas de sabão, o pai, cheio de alegria, conduziu a filha, e depois, foi a vez do padrinho Armando, finalizando com o irmão Allan, que se portou como verdadeiro cavalheiro.

 

Um momento muito marcante aconteceu dias antes, quando Keith foi surpreendida com a chegada dos padrinhos, Marilda e Armando que vieram de Paris, para a alegria da aniversariante.

 

Um dia especial para uma pessoa especial, tudo foi perfeito como em um sonho, compartilhado por todos que fizeram parte de uma forma ou de outra, dos 15 anos de vida de Keith Ellen.

 

Veja mais fotos dos convidados da festa em:
http://revistasulfashion.com.br/?action=internaAcontece&codigo=000882  

Veja também