Aniversário Laura Pasini - 15 anos - Parte II

Araranguá

Sábado, 03 de Agosto, foi o dia de comemorar os 15 anos de Laura Beatriz Pasini, na Help Pizzaria. Com tema exótico, os pais Roger Medeiros e Gesueley Pasini (“Leley”) recepcionaram os convidados, numa mistura de tradição e luxo com modernidade e espiritualidade, cujos estilos motivaram a decoração em estilo esotérico, assim como são o gosto de mãe e filha, as quais possuem tatuagem de um ‘aparador de sonhos’, o mesmo objeto que apareceu em vários pontos no ambiente da festa.

Cenas emocionantes e tradicionais trouxeram de volta o ritual de passagem da fase de menina-moça à vida adulta, através da troca de sapatinhos e valsa simbolizada com 15 velas. O irmão de Laura, Luis Antonio foi quem levou os sapatos para o pai. Roger substituiu a sapatilha da filha por um sapato de salto, todo rendado, indicando como Laura está pronta para dar seus próprios passos como mulher.  

Em seguida, na hora da Primeira Valsa da debutante, 15 casais convidados levavam 15 velas, depois de apagadas entravam na dança com Laura. Após, a aniversariante entrou na pista de dança com animados barman’s, que agitaram os presentes até a madrugada.

 

 

Veja também