Araranguá se prepara para receber o moderno Center Shopping

Com inauguração prevista para o dia 30 de outubro, empreendimento promete dar um up no setor econômico da região

A ansiedade e a expectativa tomam conta de Araranguá e região nos últimos dias. A cidade se prepara para receber o tão sonhado Center Shopping. Com a inauguração prevista para o dia 30 de outubro, o mais novo empreendimento promete dar um up no setor econômico da região.

 

Moderno, amplo e bem estruturado, o primeiro shopping da cidade terá mais de cem pontos comerciais, entre eles, a âncora Lojas Americana, variada praça de alimentação, playground e salas de cinema, inclusive com a tecnologia 3D. De acordo com o presidente do estabelecimento, Nivaldo Rizzotto, a região, finalmente, vai poder contar com um lugar que une entretenimento, gastronomia e compras. "Mesmo com as novidades, o Center Shopping continuará com as vantagens e condições facilitadas, inclusive o Credicenter (crediário especial)", destacou.

 

Apostando em inovação, os responsáveis pelo shopping ousaram, sem ter medo de grandes mudanças. O estabelecimento que antes contava com menos de três mil metros quadrados, agora passa para 20 mil metros quadrados, os quais prometem encantar e surpreender os clientes em todos os sentidos.

 

Além da população e lojistas, a economia regional também ganha com o shopping. Rizzotto informa que o empreendimento deve gerar mais de 600 oportunidades de emprego, nos mais diferentes setores.

 

Filipe Gabriel Teixeira - Redação

*Esta e outras matérias você encontra na revista Pocket Fashion!

Veja também