Aravest lança coleção outono/inverno 2015

Ator global  Joaquim Lopes foi a atração e encantou público

Mais fotos: http://www.revistasulfashion.com.br/?action=internaAcontece&codigo=001005

 

Holofotes acesos, câmeras ligadas e modelos preparados. Domingo, 1, foi o dia de as marcas do Shopping Atacadista Aravest  apresentarem suas coleção para a próxima estação e brilharem na passarela. Desfile, sorteios e a presença de ator global marcaram o evento.

 

Para a temporada fria, os looks chegam inspirados num mix de estilos como o boho,o gipsy com toques do country e western. Os detalhes das coleções, um pouco menos over,  ficaram por conta de franjas,  pedrarias, bordados e o chapéu, acessório bastante usado na passarela.

 

O animal print e o barroco foram apostas da maioria das marcas que trabalham com a moda feminina e, nas estampas, muitos desenhos étnicos com tons terrosos e preto também estiveram em evidência. Porém o tom da estação, para noites de festas e eventos, ainda prevaleceu o preto. Já os jeans, peça coringa para qualquer guarda-roupa, trouxeram cores como o bordô para a ala masculina, e leves tons estonados, além das camisas, acompanhando o movimento country.

 

Ao longo do desfile, conduzido pelo jornalista da RBS TV, Mário Motta, o ator global Joaquim Lopes (Enrico de Império) fez várias entradas, nas quais recebeu o afeto da plateia, parando para tirar muitas selfies com as fãs. "Agradeço o carinho e a boa energia de todos presentes. Espero voltar em Araranguá mais vezes", falou ele.

 

O evento superou as expectativas dos organizadores. De acordo com o diretor do Shopping Atacadista, Everton José da Silva, tudo saiu conforme planejado. "Só temos a agradecer todos que contribuíram para que mais uma vez o nosso desfile fosse sucesso", ressaltou. Após o desfile, o Aravest sorteou quatro vales compras no valor de R$ 5 mil para lojistas e dois de R$ 3 mil para os guias, uma alternativa para contemplar várias clientes.

 

Da redação - Filipe Gabriel Teixeira 

Veja também