Aravest Shopping celebra a moda

A indústria fashion sul catarinense está em evidência

Foi dada a largada para a coleção outono/inverno 2016 do Aravest. No domingo, 28 de fevereiro, milhares de lojistas do sul brasileiro, invadiram o shopping atacadista em busca de novidades para abastecerem suas lojas.

 

O lançamento da coleção fall/winter foi abrilhantado  pela contagiante voz do finalista do The Voice Brasil 2014, Rubens Daniel  que cativou os fãs em celebração da moda com suas nuances e  os vários estilos e também, fez o sorteio de vales compras no total de 30 mil Reais, aos lojistas.

 

 A moda sul catarinense está em evidência! Num mix de cores e tecidos, estampas e texturas, franjas, rendas e transparências as coleções das 50 lojas do Aravest Shopping Atacadista apresentaram nas araras e prateleiras o melhor da moda produzida na região. Num cenário eclético, a moda chega bem democrática, recheada de inspirações e tendências comportamentais, culturais e étnicas. As cores acompanham o clima da natureza um tanto selvagem e mistura tons terrosos, animal print e estampas minimalistas com toque de requinte e sensualidade no preto e marsalla. Nos jeans, o azul ganha mais vibração e muitas lavações no estilo destroyer ou no escuro natural e, ainda, em estampas.

 

E que venha mais uma temporada de muito estilo, com os looks mais quentes para o outono/inverno do Aravest Shopping Atacadista de Araranguá.

 

Veja também