Aravest une moda e arte em lançamento de coleção

Evento, no dia 3 de agosto, contará com a presença da Companhia Sorriso com Arte, do Rio Grande do Sul

Lojistas de todo país são aguardados no próximo dia 3 de agosto, no Shopping Atacadista Aravest. A data marca o lançamento da Coleção Primavera-Verão, que mostrará as tendências da estação mais quente do ano.

 

O evento será repleto de diferenciais e novidades. Com infraestrutura completa e eficiente, os 45 lojistas que fazem parte do Shopping Aravest se prepararam para receber seus clientes em grande estilo.

 

Segundo o Diretor, Everton José da Silva, o lançamento representa uma excelente oportunidade para que os clientes realizem grandes negócios, ótimos contatos e ainda descubram as novas tendências do mercado.

 

“Preparamos um evento acolhedor, com características inovadoras e atrativas aos nossos consumidores. Os lojistas que vierem até o Aravest neste dia, serão recepcionados por uma equipe de consultores de moda especializados no atendimento de pronta entrega. O evento terá atrações culturais e uma decoração que vai representar o tema escolhido,” explica.

 

Tendências Primavera/Verão

 

 

Estações quentes pedem por cores quentes. Assim como os últimos verões foram marcados por suas características de cores fortes e vibrantes, o próximo também promete chegar no mesmo estilo.

 

Para as próximas estações, o que continua em alta é o Animal Print. Segundo a Gerente de Marketing do Aravest, estampas com rostos de animais ou imitando as suas pelagens, principalmente o tigrado, continuarão presentes nos looks da mulherada. Assim, as peças que você usou na última temporada poderão permanecer na próxima, explica a especialista.

 

“Outro item forte que vem por aí são as frutas e flores – à la Carmen Miranda – só que desta vez nas roupas. Resumindo, este verão será marcado por looks alegres, com cores marcantes e suaves, muitas estampas e uma pegada inteiramente brasileira. Ele poderá ser muito bem definido pelo termo “verão tropical”, já que levará ao visual todo o tropicalismo das florestas brasileiras, com estampas florais, frutais e animais,” acrescenta.

 

Asas para os sonhos, a magia e o talento

 

 

O hibridismo entre o teatro, a dança e a arte circense integra os espetáculos apresentados pela Cia Sorriso com Arte que se apresenta no domingo, dia 3 de agosto. A companhia gaúcha vencedora de inúmeros prêmios será responsável por dar brilho ao evento e interagir com os clientes. “Buscamos algo inovador que pudesse ligar moda à arte. Oportunizar o contato dos lojistas com a cultura também é objetivo do Aravest,”explica Rielly.


O espetáculo “Asas de um sonho” é uma combinação perfeita entre o imaginário e a realidade, a precisão e a ousadia, em algum lugar entre o céu e a terra, os personagens atraem o espectador para uma explosão de poesia, magia, mistério e alegria. Acrobacias, danças, personagens irreverentes, contorcionismo, técnicas aéreas, malabarismo, equilibrismo, tudo em uma história surpreendente e envolvente, onde quem sonha é o público.

 

Assessoria - Saulo Pithan

Veja também