Aravest - Verão 2014

Lojistas invadem as mais de 40 lojas atacadistas na rota da moda no sul

Todo início de agosto é data marcada para a Moda Verão ser apresentada pelos lançadores de moda do sul catarinense. Dia 4 de agosto, domingo, mais de 50 lojas do Aravest Shopping Atacadista estavam com muitas novidades nas prateleiras, aguardando compradores de vários estados do sul do Brasil.

Não demorou muito para caravanas de ônibus abarrotaram os corredores do shopping. A revista Sul Fashion esteve presente em mais uma cobertura no atacado, onde notamos algumas fortes tendências que prometem agradar o gosto dos mais antenados: várias padronagens em bicolores preto e branco, com destaque nos cortes e no desenho montado para o uso das duas cores. O jeans é outro item com grande expectativa de chegar às vitrines, graças às trends que estão mais jovens e descoladas para a estação mais quente, trazendo cores fortes em todos os tons, tanto para modelos no feminino quanto masculino.

A marca Blanca, a caçula do Aravest, em sua segunda coleção, trouxe um catálogo variado de estampas, cores e sublimações de conceitos de moda internacional. Para a Primavera/Verão 2013-2014 da Blanca estão TShirts, shorts, vestidos e saias com muito couro ecológico, modelo peplum e franjas, entre outros.

 

Por Elisa Gabriela Slovinski - da Sul Fashion

Veja também