Audi inaugura concessionária em Criciúma

Audi Center apresentou local luxuoso, confortável e moderno

O Audi Center Criciúma, SC, loja totalmente dedicada aos veículos e produtos Audi, foi inaugurada na noite de terça-feira, 18/03. O espaço, que fica na rua Gabriel Zanette, nº 1.480, contou com investimento de cerca de R$ 500 mil e será o primeiro ponto de vendas exclusivo Audi em Criciúma.

 

O novo espaço soma 1.130 m² de área construída, em um terreno de 2.020 m², com show room para exposição de oito modelos. O Audi Center Criciúma conta com vendas e pós-venda no mesmo endereço, oferecendo aos clientes um atendimento completo em um ambiente luxuoso, confortável e moderno. Alinhado com os padrões mundiais da marca, o conceito "pure e clean" tem força no design da concessionária, iluminada com luzes de tecnologia LED, que garantem visibilidades dos detalhes das linhas dos carros.

 

Para Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi Brasil, a inauguração do Audi Center Criciúma representa um importante passo em direção ao alcance de metas da empresa na expansão de sua rede de concessionárias, visando o crescimento sustentável e sólido da marca no país. "O mercado de carros premium em Santa Catarina tem apresentado um aumento significativo e queremos estar presentes com ainda mais força no estado, para garantir a entrega de veículos Audi para os clientes da região", afirma.

 

Marcos Reis, diretor comercial do Grupo Breitkopf, conta que está confiante no crescimento da marca na cidade. "Para os próximos anos, planejamos continuar investindo na concessionária e queremos expandir a loja" detalha o executivo, "Temos certeza de que essa nova concessionária será essencial para atender a demanda crescente da região e conquistar ainda mais clientes".

 

Aproveitando a inauguração, a Audi Center Criciúma fez, também, o lançamento do Audi A3 Sedan. O modelo é equipado com motor 1.8 turbo de 180 cv, com câmbio Stronic de sete velocidades e dupla embreagem. Entre os itens de série, o A3 Sedan vem com rodas de liga leve de 17 polegadas, bancos de couro, opção de trocas de marchas através de hastes no volante, teto solar elétrico panorâmico, volante esportivo multifuncional, ar-condicionado de duas zonas, banco com regulagem elétrica, controle de estabilidade e airbags frontais e laterais.

 

Veja também