Autor de "O palhaço de uma piada só" faz sessão de autógrafos

Escritor estará na Livraria Fátima, em Criciúma, neste sábado

 O escritor do livro "O Palhaço de uma piada só", Luiz Paulo Matias, estará na Livraria Fátima de Criciúma, neste sábado, 19, para uma sessão de autógrafos. Ele estará no local a partir das 10 horas para atender aos fãs e leitores da obra.

O livro, segundo o autor

A obra constitui-se em uma história das interpretações de nossas revelações cotidianas que encenamos neste amplo palco que se chama Vida. É um Romance de nossos romances diários, que se rende à esperança na humanidade e da busca do completo amor. Nos conflitos que a existência nos prega como peça e nos imprevistos suscetíveis a esta, que nos surpreendem de contornos venturosos, mesmo quando as os bel-prazeres vão se esgotando saturados pelo não. E, nesta busca complexa e desenfreada, nos deparamos com a simplicidade como auxilio intermediador daquilo que todos procuramos: a felicidade.

Numa história que se intercala entre passado e presente, vamos nos identificando ao longo de duas narrações que se conectam ao longo da obra. Minha proposta é simples: O caminho da felicidade está em querer viver aquilo que desejamos ser sob o consentimento do bem e do amor.

Sobre o autor

Luiz Paulo Matias nasceu em Imaruí – Pequena cidade situada ao Sul de Santa Catarina. Professor na Rede Estadual de Ensino, iniciou seus estudos em Filosofia pela Universidade Federal de Pelotas; dando continuidade recentemente ao processo de conclusão na Universidade Metropolitana de Santos. Compositor, cantor, poeta e cronista em seu blog: meudiadefuria.blogspot.com.br, lança pela Editora Cia do eBook e Editora Habemus Livros, sua primeira obra literária intitulada “O Palhaço de uma piada só”.

Veja também