Baile da PM Araranguá: sucesso que já é tradição

Jantar celebrou os seis anos do 19º Batalhão da Polícia Militar

O Baile da PM  a cada ano se supera. Nesta edição, realizada no último sábado, 4, no Grêmio Fronteira, o jantar dançante comemorou, da forma mais airosa possível, o aniversário de seis anos do 19º Batalhão da Polícia Militar de Araranguá.

 

Amparados pela linda ambientação do Espaço Silvia Flores, o comandante Antônio Carlos Mota Machado, acompanhado pela elegante esposa  Jaqueline Machado, deu as boas vindas aos presentes e agradeceu a sua equipe. "Este evento só é possível com a colaboração de nossos apoiadores e o empenho do nosso batalhão", salientou.

 

 Tradicional do evento, a gastronomia, assinada também por Silvia Flores, conquistou os paladares. O mini penne de entrada e os pratos quentes, filé mignon ao molho madeira, alcatra ao molho gorgonzela e nozes, camarão del mare, salmão com ervas finas, medalhão de frango e pernil à califórnia, fizeram o jantar ser sucesso absoluto.

 

Com músicas românticas e também sucessos que marcaram gerações, a Top Banda, de Tubarão, animou o baile, transformando o centro do salão numa verdadeira pista de dança. 

Veja também