Baile de Debutantes 2014 abrilhanta Grêmio Fronteira

Em noite de gala e ambiente inspirado em Nova Iorque, as 15 pupilas foram apresentadas à sociedade em Araranguá

Imagine abrir os olhos e acordar em Nova Iorque... Para muitos, certamente seria um sonho realizado. E foi essa a sensação que o Baile de Debutantes proporcionou à sociedade araranguaense no sábado, 30 de agosto, no Grêmio Fronteira. Com ambiente tematizado de New York City, as 15 garotas esbanjaram elegância e desfilaram pelo salão com seus tradicionais vestidos brancos.

 

Ao som da canção "Eu Vou Seguir" interpretada pela cantora do New Scorpions, Graziela, o casal presidente do clube, Bervaldo Zilli e Rosilane Osório Zilli, o casal patrono, Miguel Goulart e Grasiela Mondardo Gourlat, e os diretores sociais, Rubens Tortato de Oliveira e Clarice Roglio de Oliveira, foram recepcionados no salão, com aplausos.

 

Em seguida foi a vez delas brilharem. Na primeira vez recepcionadas pelos pais e na segunda acompanhadas dos pares, as 15 jovens fizeram suas entradas e dançaram a tradicional valsa no centro do salão, que este ano recebeu bela ambientação da equipe Pétalus Eventos. 

 

Após a cerimônia de apresentação conduzida pelo apresentador da RBS TV, Mario Mota, a Banda New Scorpions chamou os convidados para a pista onde a noite de festa e celebração se prolongou até o amanhecer. 

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também