Baile de Debutantes 2015: a noite dos sonhos

Em seus vestidos brancos, 15 garotas brilham no Grêmio Fronteira

Confirma mais fotos em: http://revistasulfashion.com.br/index.php?action=internaAcontece&codigo=001071

 

Uma noite de puro luxo e glamour! Como já esperado, o Baile Branco do Grêmio Fronteira movimenta a fina flor da sociedade para receber, anualmente, suas estrelas.

 

Este ano, 15 moças brilharam e encantaram a plateia presente na cerimônia de apresentação, que trouxe novidades e surpresas como a valsa das Debutantes e seus pares, coreografada na trilha do filme A Bela e a Fera com lindo efeito de luzes.

 

A tradição do clube com a Grande Noite a cada ano se reinventa, se renova e surpreende, graças ao dedicado trabalho de sua diretoria, em especial, o casal vice presidente Rubens Tortato de Oliveira e Clarice,  o casal diretor social, José Adilson Cândido e Eriane , e o casal presidente, Bervaldo Zilli e Rosilane fazendo com que o evento continue sendo considerado como o maior baile de gala da região.

 

Como todo ano, um casal é escolhido para apadrinhar e acompanhar a extensa  programação das Debutantes, e nessa edição, a patronesse Viviane Felisbino Ramos e o esposo, Prezalino Ramos Neto,  viveram essa experiência e sonharam junto com suas 15 princesas. Viviane,  brilhou com deslumbrante vestido vermelho assinado pela estilista Chyrlei Vicente.

 

A linda noite de sonho, foi transmitida ao vivo pela ARTV de Araranguá, coordenada pela promoter Michelle Nisimura, contou com a animação musical da Banda New Scorpions e os registros fotográficos e de vídeo ao cargo de Ferreira e Maciel Fotografia e Filmes, além dos profissionais da imprensa que destacaram brilhantemente todos os detalhes do evento, enriquecendo e elevando o conceito do clube.

 

Da redação - Ivete Rodrigues

Fotos: Édna Bosa - Filipe Gabriel

Veja também