Baile de Debutantes: Faltam poucos dias

A Grande Noite é na próxima semana e já supera expectativa

A nove dias da Grande Noite, as expectativas só aumentam.  Com todas as mesas vendidas, o Baile de Debutantes 2014, no dia 30 de agosto,  promete entrar para a história do Grêmio Fronteira. A venda de ingressos de pista também já iniciou e a secretaria registra intensa procura não só por parte dos associados, mas também da sociedade em geral.

De acordo com o presidente do Clube, Vado Zilli, os preparativos estão sendo minuciosamente cuidados, para garantir que o evento mantenha a já conhecida qualidade. “Por mais que as debutantes sejam novas meninas, procuramos sempre inovar de um ano para outro, garantindo algumas surpresas e novidades”, destaca.

Neste ano, as principais novidades ficam a cargo da decoração, que pela primeira vez será assinada pela Pétalus Eventos, e do cerimonial, que será feito pelo jornalista e apresentador da RBS TV Florianópolis, Mário Motta. O retorno da transmissão ao vivo pela ARTV também é um diferencial. “Dessa forma, toda a região poderá acompanhar em tempo real a solenidade do Baile de Debutantes. Será um prestígio para todos os participantes da Grande Noite”, avalia Vado Zilli.

Os ingressos de pista, que para os sócios são gratuitos, estão sendo comercializados no valor de R$ 90,00 diretamente na secretaria do Clube.

 

Mais informações pelo telefone (48) 3522.0447.

 

 

Assessoria - Maiara Possamai

Veja também