Baile de Debutantes IV - Valsa

Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira se consagra ainda mais tradicional

A já consagrada noite da sociedade araranguaense, o Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira, que apresentou 14 meninas-moças no dia 7 de setembro, foi coroada de boas surpresas, esse ano, sob os cuidados da equipe da AM Formaturas e Eventos desde o audiovisual, fotos, filmagem e banda, contando ainda com o cerimonial, produção e decoração da empresa Juliano Quevedo Eventos (de Alfredo Wagner – SC).

Segundo a diretoria, este baile ficou para a história como um dos mais belos momentos do extremo sul catarinense. O casal presidente Bervaldo Zilli e Nane fizeram a primeira entrada, acompanhados dos diretores sociais Rubinho e Clarice para receberem o casal patrono Tânie e César Carlessi, todos se posicionaram no centro do salão a espera das 14 pupilas, as grandes estrelas da noite. Elas fizeram duas entradas, em novo local instalado na porta da cantina somente para a apresentação. Na primeira eram recebidas pelos pais e cumprimentavam os padrinhos, e na segunda desciam as escadarias com seus pares para a primeira valsa, abertura oficial para o baile de gala.

Nas cores rosé, marrom com dourado, contrastando com candelabros, o ambiente dava um tom iluminado aos olhares emocionados dos familiares, inclusive o casal presidente do clube debutava sua filha, Letícia Bernadete Zilli, e a patronesse Tânie e esposo César, muito ativos em ocasiões sociais, estavam radiantes com o convite conferido a eles. 

 

Fotos: Clóvis Dornelles, Ivete Rodrigues e Jainara Melo/ Texto: Elisa G. Slovinski

Veja também