Barão Vermelho e temática Russa marcam Comenda Colibri S.R. Mampituba

A festa mais tradicional do clube movimentou o salão principal neste sábado

 

A festa mais tradicional da Sociedade Recreativa Mampituba, a Comenda Colibri movimentou o salão principal do Clube na noite deste sábado, 19. A decoração temática da Rússia levou os participantes a viajarem pelo país sede da Copa do Mundo 2018. O show com a banda Barão Vermelho, considerada ícone do rock nacional também agitou a festa. O evento, que chegou à 36ª edição, marcou o aniversário de 94 anos de fundação do Mampituba.

O casal presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti e Cleonice Blasius Becker Carminatti, ressalta a satisfação em acompanhar o sucesso da festa. “A Comenda Colibri faz parte da história do Mampituba e todos os anos surpreende e encanta as pessoas. É um evento muito esperado por todos e preparado com muita dedicação pelo Mampituba. Sem dúvidas, uma noite perfeita, repleta de bons momentos”, afirmam.

A Comenda Colibri 2018 foi formada por sete casais comendadores: João Carlos Zilli e Sônia da Luz, Sidinei José Pacheco e Lilian Ramos Kejelin Pacheco, Estanislau Corrêa e Giselli Minatto Corrêa, Marcelo Olímpio e Tássia Búrigo, Reginaldo Joaquim Kanarek e Jaqueline Cornelius Kanarek, Luiz Felipe Búrigo Furlaneto e Ana Cristina Napoli Furlaneto, Flávio Luiz Locks Junior e Gabriela Dal Bó Gava.

Além do show com a banda Barão Vermelho, a Comenda Colibri 2018 contou com a apresentação da banda Stagium 10, de Florianópolis. A musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba, Giovanna Amboni, que ficou entre as finalistas do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, também abrilhantou a festa. Realizado o evento Comenda Colibri, as atenções agora se voltam ao evento Noite dos Namorados, que acontece no dia 15 de junho no Clube.

Release: Vanessa Nórdio | Enfatizze Comunicação

Veja também