Bernardo Baran e Carla Biazoto trocam alianças ao pôr do sol

Na ilha da magia, casal sela matrimônio com mar de background (Festa)

 

Há três anos o coração do engenheiro Luis Bernardo Timboni Baran se encontrou com o  da arquiteta Carla Biazoto. Desde então eles passaram a pulsar juntos e a alimentar um desejo em comum, o matrimônio. No sábado, 29 de outubro, o sonho virou realidade na cerimônia religiosa, realizada no hotel Maria do Mar, em Florianópolis, repleta de emoção e romantismo. O sacramento foi celebrado por José Ferraz e testemunhado por amigos e familiares íntimos do casal, que trocou alianças ao pôr do sol com o mar da baia norte de background. Os pais dele, Margarete Timboni Baran e Paulo Baran, e Shirley Inês Dias e Carlos Biazoto, pais dela, estavam em estado de graças ao ver seus amados filhos unindo-se em nome do amor.

Margarete Baran, elegante e clássica num dress azul tiffany, assinado pela estilista Melissa  Thiesen, conduziu o filho Bernardo ao altar para aguardar a noiva Carla que momentos depois, acompanhada pelo pai, surgia deslumbrante em seu vestido branco estilo sereia, e esbanjando sorrisos de felicidade atravessou as piscinas, causando frisson entre os presentes e emocionando  o noivo.

"Tenho agora minha parceira para conquistar o mundo, nosso novo mundo. Com ela faremos nossa família maior e mais feliz e viveremos um mundo melhor",  revela Bernardo.

Com aliança na mão esquerda, entre beijos apaixonados e sorrisos escancarados os recém casados arrancaram aplausos e num coral de 150 vozes, o desejo de "felizes para sempre" seguindo sob o caminho de estrelas com sparkles, preparado pelos padrinhos.

Da cerimônia à recepção, cuidadosamente coordenadas pela cerimonialista Mari Ferraz, todos os detalhes impressionaram. No salão social, a decoração era rica nos detalhes: flores nobres  em tons off-white, candelabros e lustres em cristais, um enorme campanário que abrigava os bem casados, linda mesa de doces, lounges em torno da pista e em cada espaço um toque especial de Christian Aldo Duarte decorações.

No ritmo da trilha musical do DJ Jeffinho os convidados celebraram com os noivos até o amanhecer, onde cada momento ficou registrado pelas lentes da equipe Stivy Malty e Revista Sul Fashion.

Ficha Técnica:
Cerimonialista - Mari Ferraz
Celebrante - José Ferraz
Decoração - Christian Aldo Duarte
Vestido da noiva - Nilma Vieira
Música instrumental - Cristiano Araújo
DJ Jeffinho
Bartenders - 5 7 11 Bar
Cinegrafista - Alexandre Sucupira
Fotos - Stivy Malty Fotografia

Veja mais fotos clicando AQUI

Veja também