Beto Rizzotto faz agradecimento especial a coordenadores e nucleados da ACIVA

Encontro para homenagear a todos pelo empenho dedicado ao associativismo empresarial

 

Agradecer e ressaltar a importância dos núcleos durante o ano foi o objetivo do presidente da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), Norberto Rizzotto, conhecido como Beto, em encontro realizado na noite da última terça-feira, 27. 

No auditório 2 da entidade, ele fez justas homenagens e agradeceu a todos pelo empenho dedicado ao longo dos últimos dois anos ao associativismo empresarial na Cidade das Avenidas.

O encontro contou com a presença da coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Eloana Casagrande; a coordenador do Núcleo de Corretores de Seguro, Kellen Angeloni; do vice-coordenador do Núcleo do Jovem Empreendedor, Leandro Roldão Pereira; do coordenador do Núcleo de Gastronomia, Jaime Schafer e demais nucleados.

“Todos os núcleos estão de parabéns pelo trabalho desempenhado ao longo da minha gestão. Todos, sem exceção, foram atuantes, promovendo eventos e palestras para nucleados e comunidade, contribuindo para o incentivo e crescimento do empreendedorismo na região. Muito obrigado”, comentou Rizzotto.

Durante o encontro, o facilitador Fernando Sabinoe a secretaria Executiva, Josi Rochedo, também foram homenageados por Beto. Todos os presentes ganharam um cerificado de agradecimento. A noite encerrou com uma confraternização especial.

Fonte: Felipe Balthazar  | Assessoria de Imprensa

Veja também