Brilhe, Seja uma debutante do Grêmio Fronteira

 Encontros sociais, coquetéis, desfiles viagens e a noite mágica do Baile

 

Durante cinco meses clube oferece encontros sociais, que envolvem coquetéis até desfile de moda, uma viagem ao Rio de Janeiro, participação especial na Feijoara e uma noite mágica com o Baile de Debutantes 

Quando uma menina começa a deixar a infância para chegar a fase adulta, ao completar 15 anos de idade, a tradição diz que ela precisa ser apresentada a sociedade. Levando este ensinamento à risca, o Grêmio Fronteira se destaca em toda a região por anualmente realizar um Baile de Debutantes completo, mantendo no Vale do Araranguá um dos eventos sociais mais antigos do mundo.

 E neste ano as inscrições para o baile estão abertas por tempo limitado. O presidente do Grêmio Fronteira, Osmar Dagostin, lembra os benefícios de debutar com o clube. “O baile começa oficialmente em maio, com abertura oficial e segue até setembro com diversos encontros sociais, que envolvem coquetéis até desfile de moda, uma viagem ao Rio de Janeiro, participação especial na Feijoara, concluindo com o Baile de Debutantes”, ressaltou.

 Até o momento o clube já recebeu várias inscrições. Para garantir um lugar entre as debutantes, basta ligar no (48) 3522-0447 e fazer a pré-inscrição. “Lembrando que sócios tem descontos especiais”, destacou Dagostin.

Release: Felipe Balthazar

Veja também