Bucólico e romântico casamento de Tatiani e Marlon Soares

Um entardecer neoveneziano envolto por paixão, família e amizade

 

Um entardecer neoveneziano envolto por paixão, família e amizade, foi cenário da união intimista entre o Juiz Marlon Soares e a administradora Tatiani Soares em uma cerimônia recheada de emoção, no sábado (22/09).

Fugindo da tradicional entrada ao lado dos pais, o noivo Marlon foi dirigido pelos filhos Felipe e Gustavo até o altar ao som da música Pai - Fábio Júnior. Com a marcha nupcial a noiva radiante surge vestida com um belíssimo modelo assinado pela estilista de Florianópolis, Camila Fraga. Acompanhada pelo filho João Pedro, Tatiani caminha até o amor de sua vida com a música suave e apaixonante "Preciso ouvir de ti - Fantasma da Ópera".

Palavras de amor e cumplicidade  foram trocadas pelo casal, revelando um pouco de sua história que parece ter saído de um conto de fadas, e que emocionou a todos os presentes.

"Traduzindo em atitudes em palavras o meu conceito perfeito de casamento. Casar é quando casa teus gostos, casa teus objetivos, casa suas vontades, é gostar de estar perto, é uma escolha, escolher estar sempre com você. Posso dizer que casei com você no dia 19 de março de 2013, porque lá descobri que até mesmo os meus defeitos casam contigo" Declarou Tatiani ao amado.

" A memória ainda guarda a tua imagem, sentada no corredor na saída do meu gabinete, perdida em suas anotações e logo interrompida pela minha ousadia de um convite para um simples café. Enquanto te ouvia falar, entusiasmada pelo gosto fino da cultura de viagens, meus pensamentos não davam folga em admirar teu feito cativante e carismático que tomava conta de mim. Dali seguiu o convite para o primeiro jantar, o primeiro vinho. De papo em papo, de vinho em vinho, descobri em ti meu aconchego, repousado em tua simplicidade, dedicação e muita, muita alegria" discursou o Magistrado, Marlon.

Após palavras de amor o casal recebeu a benção e aproveitou  do enlace cinematográfico, organizado por Teka Topanotti, no Ghellere Restaurante e Pousada Ltda, cujo cenário bucólico, decorado pelos talentos da Amor Sem Fim Decorações, foi a cereja do bolo para o dia tão especial.

Na festa, Mistura Fina, Banda Zenith com vocais do Sapo ditaram o compasso da noite, que seguiu animada pelos sets do DJ até o amanhecer.

Veja também