Cabelo nude: a nova moda entre as famosas

Entenda a tendência que atualizou os fios loiros de Brie Larson e Cara Delevingne - e que combina com qualquer tipo de pele

Temporada vai, temporada vem, e uma nova moda surge para atualizar a cor dos cabelos das famosas. Depois do ombré,tartarugacookie de chocolate e opala, eis que um novo termo vem a definir a coloração hot hot da vez: "cabelo nude".

 

Se você já tingiu seu cabelo, provavelmente já ouviu falar sobre tons quentes contra tons frios (provavelmente em relação ao que funciona melhor com seu tom de pele). A ideia agora é anular os opostos através da mistura do quente e frio em uma única coloração. 

 

"A diferença principal entre o cabelo nude e os demais loiros é que misturamos tons quentes e frios em uma única pessoa. Desta forma, anulamos o efeito "quente" e "frio" e criamos uma cor neutra", comentou a hairstylist Meri Kate O"Connor, do Eva Scrivo Salons em Nova York, em entrevista ao Good Housekeeping. "As cores neutras estão na moda porque elas são tão fáceis de usar", acrescentou. 

 

Com manutenção mais simples do que fios platinados ou coloridos, por exemplo, a nova moda se adequa a qualquer tom de pele e já ganhou adeptas como Cara DelevingneAmanda SeyfriedBrie LarsonTaylor Swift eKarlie Kloss. Vai aderir?

 

Fonte: Vogue Brasil

Veja também