Cafonight em prol do bem

Integrantes do Lions Clube Araranguá Águas Verdes receberam convidadas e festejaram mais uma noite de sucesso

A solidariedade das mulheres integrantes do Lions Clube Araranguá Águas Verdes e convidadas ficou confirmada mais uma vez na IV Cafonight. Elas, que não medem esforços para fazer o bem, reuniram-se na quinta-feira, 9 de outubro, no salão de festas da Pizzaria Help e festejaram mais uma noite de sucesso.

 

Tradição nas festas Cafonight, o desfile para a escolha das cafonas mais originais foi o momento mais esperado da festa. Neste ano, a premiação de princesas e rainha foi para Marcia, Angela e Adriana, que se destacaram nos looks mais exóticos, carisma e simpatia.

 

Com a animação do DJ Belada e jantar com Paella de carnes preparada pelo chefe César Martins, a festa teve a renda total arrecadada para o Instituto Lions do distrito LD9 que coordena a construção do Hospital de Olhos em Palhoça, que em breve prestará atendimento às pessoas carentes de todo o Estado de Santa Catarina.

 

No dia 25 de outubro, toda a equipe médica oftalmológica, juntamente com a ótica incorporada ao Hospital de Olhos, estará em Araranguá para consultar, mediante seleção de pessoas carentes, aqueles que tenham problemas visuais. A consulta e óculos, se necessários, serão gratuitos. Provavelmente o local será uma das escolas da cidade, a equipe de organização está investigando a possibilidade de ser no Colégio Futurão.

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também