Câmara Municipal de Criciúma organizou ação beneficente

Equipe Multi-Institucional recebe quatro toneladas de alimentos e produtos de higiene

A pandemia da Covid-19 trouxe mudanças para todos os setores, seja pública ou privada. Com as entidades beneficentes não é diferente. Com a chegada da pandemia, muitas famílias passaram a necessitar de doações. Pensando em ajudar quem precisa, os servidores (comissionados e efetivos) da Câmara Municipal de Criciúma organizaram uma ação beneficente em prol da Equipe Multi-Institucional. Durante a entrega que ocorreu nesta terça-feira (12/05) na sede da Cruz Vermelha, os servidores entregaram quatro toneladas de alimentos e produtos de higiene, além de 50 vale-gás.

O grupo, que é composto por 41 instituições oficiais (Federais, Estaduais e Municipais), foi escolhido pelo trabalho honroso que já presta atualmente e por possuir a relação de famílias necessitadas, informações que irão facilitar o momento da entrega.

“Queremos agradecer de forma pública essa iniciativa. No momento, a pandemia está atingindo famílias que antes não precisavam de doações de alimentos, que é o alimento, aquilo que faz as pessoas sobreviverem. Isso vem num momento oportuno. A pandemia tem nos colocando em igualdade de condições e necessidades, sendo assim, todos estão precisando de ajuda. Vamos honrar com todas as doações, fazendo chegar às mesas das famílias que necessitam. Esse é o nosso compromisso como equipe Multi-Institucional”, disse o presidente da Cruz Vermelha Criciúma, Almir Fernandes.

Texto: Clara Fernandes

Fotos: Divulgação

Veja também