Camila Queiroz e Klebber Toledo são as novas caras da Colcci Eyewear

Casal de atores faz primeira campanha fotográfica juntos para marca catarinense

 

O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo foram os escolhidos para fotografar a nova campanha da coleção Spring/Summer 2018 da Colcci Eyewear.

As fotos foram feitas pelo fotografo Gui Paganini em um estúdio do Rio de Janeiro com o clima super descontraído e muito alto astral. O cabelo e a maquiagem ficaram por conta de Nathalie Billio, stylist Bruno Pimentel e produção de Luka Ribeiro.

Esse trabalho para a Colcci Eyewear foi um momento memorável para os atores, pois é a primeira campanha fotográfica do casal juntos. 

“Foi muito legal poder dividir esse trabalho com ele. O Klebber é lindo e só colaborou e acrescentou ainda mais na campanha. Óculos de grau acima de tudo é uma necessidade. E porque não deixar esse acessório, que precisa estar com você em todos os momentos, um pouquinho mais fashion? Acho super importante a pessoa se sentir bonita com ele, eu faço questão de me sentir assim. Além disso, eu amo óculos de sol, tenho vários e a paixão por eles é uma novidade na minha vida”, afirma a atriz Camila Queiroz.

No total foram fotografados 13 modelos que já estão disponíveis nas óticas de todo o Brasil. Além dos óculos, a coleção de outono/ inverno Colcci logo chegará nas araras da Loja Lemmer, e está imperdível!

Ficha Técnica:

Artistas: Camila Queiroz e Klebber Toledo

Fotografo: Gui Paganini

Make e Hair: Nathalie Billio

Stylist: Bruno Pimentel

Produção: Luka Ribeiro

MKT: Daniella Facchinetti e Luiz Beltrame

Vídeomaker: Flora Baccarini

Design: Luiz Oliveira

Veja também