Camilo e Ghisi lança Infinity Business Center

Empreendimento se apresenta a Araranguá como o mais belo e ousado edifício da região

"É novo, moderno, diferente. É infinity", declarou o proprietário Leandro Camilo, sobre o Infinity Business Center, na noite de lançamento, 4 de dezembro, no Grêmio Fronteira Araranguá. Expoente, luxuoso e complexo, o empreendimento se apresenta a Araranguá como o mais belo e ousado edifício da região sul.

 

Criada em 1994, a Camilo e Ghisi surgiu de um sonho  e tornou-se uma marca conhecida e respeitada. De acordo com o proprietário Camilo, o segredo para o sucesso é acreditar nos sonhos e batalhar para transformá-los em realidade. "A vida é feita de desafios, resultados, tendências e possibilidades. O segredo é saber aproveitar as oportunidades que a vida nos dá. Eu sempre estou em busca do novo,através de viagens para Europa e EUA, por exemplo", falou.

 

Na solenidade de lançamento, comandada pelo jornalista Mário Motta,  o arquiteto Checo, responsável pelo projeto,  e o jogador Aloísio, que adquiriu uma unidade no residencial, foram homenageados. Em seguida, o cantor Rubens Daniel deu toque especial na noite cantando clássicos nacionais e internacionais.

 

O sócio do empreendimento, Silvio Ghisi, acabou ficando preso no engarrafamento de Palhoça e não conseguiu chegar a tempo, mas mandou energias positivas à tão esperada noite.

 

Sobre o Infinity

 

Situado na esquina entre a avenida XV de Novembro e a rua Caetano Lummertz, no Centro da Cidade das Avenidas, o Infinity será o maior empreendimento da região, com 16 pavimentos. Serão duas torres de construção, uma residencial e outra comercial, totalizando 33 mil metros quadrados de área construída.

 

O Infinity Business & Residence irá abranger área comercial, contendo 47 lojas no primeiro e segundo pavimentos e 70 salas para escritórios, além de praça de alimentação, centro de convenções, academia e heliponto. Já o Infinity Residencial contará com 40 apartamentos, sendo quatro por andar. Nesta torre haverá ainda home cinema, espaço fitness, sala de jogos e salão de festas.

 

O empreendimento possui cinco elevadores, sendo dois na torre residencial e três na comercial. Nesta área, também haverá escada rolante e cinco escadas de acesso. O subsolo irá abranger a garagem residencial. Já o 3º e 4º pavimentos serão garagens para clientes do centro comercial. A previsão é de que a obra seja concluída em 2019. (Informações: Maiara Possamai - Assessoria)

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também