Campanha Geração Solidária fecha junho com resultados positivos com a parceira Caldo Bom

A Casa da Fraternidade presta contas e homenageia Zefiro Giassi em cerimônia


Com grande alegria foi celebrado, na Casa da Fraternidade, uma nova parceria da Campanha Geração Solidária com a empresa Três Corações, para o mês de julho. Também houve a comemoração em homenagem aos 89 anos do nosso patrono Zefiro Giassi. Na ocasião, compareceram parceiros, colaboradores da Casa da Fraternidade e alunos que apresentaram uma homenagem musical seguida de um parabéns muito vibrante após a tradicional prestação de contas da Campanha. 

Durante a cerimônia, a representante da empresa Caldo Bom, Célia Fernandes, que fez a entrega do cheque de apoio referente a Campanha do mês de junho que teve um resultado de venda de 41,86% em relação ao ano anterior nas lojas Giassi e Combo Atacadista do estado de Santa Catarina e gerou uma doação de R$ 12.136,00 para a Casa da Fraternidade. Célia falou da alegria de fazer parte desta Campanha que faz tanto bem à comunidade de Araranguá. Também estive presente o representante da empresa Três Corações,
Silvano de Bem Camilo,

O supervisor de promoções ficou muito feliz em participar da Campanha novamente, já que é a terceira vez da empresa e que segundo ele espera continuar como apoiador nos próximos anos. A empresa Giassi e Combo Atacadista foi representada por Mauricio Nazario, sub-gerente do Combo, que ficou muito emocionado com as atividades realizadas. Angelo Bertoncine diretor do grupo Alo Brasil e TV Sul Catarinense, mídia parceira desde o início da Campanha, esteve presente e ficou muito comovido com o desenvolvimento do projeto ao longo dos anos. 

A presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, agradeceu mais uma vez o apoio e convida a todos a comprarem os produtos do mês com a marca Três Corações nos supermercados parceiros até o final de julho.

A Campanha, que todo mês tem uma marca parceira nos supermercados Giassi e Combo Atacadista, em prol da Casa da Fraternidade, é uma união entre indústria, supermercado e consumidor que contribui para a expansão da Casa da Fraternidade que vem oferecendo 14 projetos em execução no contra turno escolar para 350 crianças, adolescentes e adultos e apoio para mais de 300 famílias de 19 bairros da cidade de Araranguá. São mais de 600 pessoas atendidas diretamente e em torno de 1500 pessoas que são beneficiadas com suas ações mensais, como: oficinas culturais, aulas de reforço escolar, ensino profissionalizante, apoio a gestante e atendimento médico, entre outros serviços oferecidos pela entidade.

Queremos deixar o convite especial àqueles que quiserem conhecer um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos pela instituição, podendo acessar o site www.acasadafraternidade.org.br e @acasadafraternidade no Instagram ou pelo whatsapp (48) 3527-0214.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Casa da Fraternidade
Imagens: Divulgação Assessoria

Veja também