Carlessi inaugura empreendimento de luxo em Araranguá

Edifício Mônaco teve as chaves entregues aos proprietários no dia 19

Na noite da última sexta-feira, 19, foi realizada a tão esperada cerimônia de entrega de mais um empreendimento da Construtora Carlessi. O Edifício Mônaco, cuja obra foi iniciada em 2013, teve finalmente as chaves entregues aos proprietários dos imóveis.  A construtora, que por 30 anos realiza o sonho de muitas famílias, surpreendeu com a qualidade e alto padrão do Edifício.

 

Seguindo o slogan ‘Onde viver combina com lazer’, o Edifício Mônaco foi projetado para satisfazer seus moradores de todas as formas, com lazer, conforto, infraestrutura e modernidade. Muito bem localizado no centro de Araranguá, em frente ao Clube Grêmio Fronteira, este novo empreendimento disponibiliza de segurança e tranquilidade a quem pretende qualidade de vida para sua família.

 

O representante e sócio da empresa, Ronaldo Carlessi, falou da satisfação de poder entregar a obra em Araranguá, que teve parceria com a Imobiliária Cláudio Imóveis.  "Agradeço a cidade por nos acolher e nos fazer sentir como parte da sua história", salientou.

 

Um outro empreendimento da Carlessi  muito aguardado na cidade é o Golden Coast, com entrega prevista para dezembro de 2017. O projeto oferecerá uma arquitetura contemporânea com sofisticação, conforto e qualidade.

 

Lucas Fernandes - Redação

Veja também