Carnaval: Com qual Fantasia eu vou?

Duvidas para escolher? Nós damos as dicas!

E é hora de tirar as fantasias do armário e ir pra rua festejar! Isso mesmo, está chegando o carnaval, uma das espocas mais animadas do ano. Muito confete, serpentina e brilho nos aguardam nas festas por ai, e se você ainda não sabe o que vai usar, separamos algumas inspirações de fantasias legais para investir e arrasar.

 

 

Redes sociais

Com a tecnologia cada vez mais presente na nossa vida, não podia deixar de faltar as redes sociais! Nossa squeridas companheiras que nos acompanham em todas as festas.

 

Circo

O tema circo está em alta, então prepare a cartola, o nariz de palhaço e se inturme por aí. Muitas fantasias inusitadas como alvo de atirar facas também é interessante e bem legal de usar.

 

Carmen Miranda

Frutas e colorido está sempre na moda quando o assunto é carnaval, e nada melhor do que homenagear nossa cultura brasileira não é mesmo? Roupinhas inspiradas em frutas também são super fofas e indicadas para quem é mais discreto ou prefere algo mais prático.

 

Tudo misturado

Carnaval não seria uma completa fulia se não fosse aquela mistura deliciosa de ritmos, risada e curtição, e o que mais espelha isso são as fantasias improvisadas. Óculos grandes, gravatas borboletas, orelhas de bichinhos, uma make bem legal e pronto! Prontinho para curtir.

 

Outras Culturas

As características de outros paises também não podem faltar nesse carnaval, chapéus mexicanos e kimonos que aguardem! 

 

Veja também