Casa da Fraternidade angaria recursos com Campanha Geração Solidária

Casa da Fraternidade angaria recursos com Campanha Geração Solidária

A Casa da Fraternidade de Araranguá, há 3 anos vem realizando uma Campanha em parceria com a Rede Giassi e Combo Atacadista com a finalidade de angariar recursos para a manutenção da instituição. A partir de 2024 a cada mês são disponibilizados dois produtos na rede participante, e através das vendas, um percentual é doado à entidade. A Campanha de janeiro já iniciou com sucesso. Durante todo o mês foram vendidas 23.249 unidades de papel higiênico Tenderly e papel toalha Bob, o que representou um crescimento em vendas de 70,5% para a empresa C.V.G que repassou para a entidade o valor de R$ 15.111,85.

O representante do Giassi e Combo, Mauricio Nazario, lembra que a empresa se dente muito feliz em poder ajudar na realização de tantos projetos que a Casa da Fraternidade executa.

A Gerente Key Account da C.V.G. Companhia Volta Grande de Papéis, de Rio Negrinho, Lusia Domingos e  seu representante comercial Deivis Felisberto Antonio,  estiveram presentes na prestação de contas da Campanha na Casa da Fraternidade e entregaram o cheque simbólico, e ficaram emocionados após a visita à instituição. Lusia conta que ficou impressionada com a quantidade de atendimentos, das oficinas oferecidas e dos espaços bem aproveitados.

Tambem marcaram  presença no lançamento da Campanha do mês de Fevereiro, os representantes da empresa Girando Sol que está participando dessa Campanha nesse mês de fevereiro com os produtos

*Saponáceo Cremoso Girando Sol 300ml e Lava Roupas em pó Girando Sol 1.6kg que já estão nas prateleiras de todas as unidades dos Supermercados Giassi e Combo Atacadista do estado. Max, representante  da empresa agradeceu a oportunidade de fazer parte da Campanha, que segundo ele, ja é bastante disputada a participação, devido a credibilidade que a entidade vem construindo ao longo dos 36 anos de trabalho. Catia conta que a instituição a cada dia está melhor, hoje são 15 projetos educacionais, culturais e assistenciais realizados para atender as faixas etárias de 6 meses a 24 anos, desde a Creche Meimei até os projetos para jovens. Além das famílias dos atendidos cadastradas que somam-se mais de 1200 pessoas assistidas.

A presidente Catia Hahn agradece a colaboração e apoio de todas as pessoas que acompanham a entidade e convida a todos para adquirirem o produto do mês da Girando Sol, assim estarão contribuindo com a manutenção da Casa da Fraternidade e ao importante trabalho oferecido a toda a comunidade.

Quer saber mais, conhecer, acompanhe nas redes sociais @acasadafraternidade e no site www.acasadafraternidade.org.br

Veja também