Casa da Fraternidade recebe R$15.290,00 da marca Três Corações

Produtos Isabela serão os parceiros do Geração Solidária em agosto


Em agosto, todos os produtos da marca Isabela, adquiridos nos supermercados da rede Giassi e Combo, garantem recursos para a Casa da Fraternidade, através da campanha Geração Solidária. Em julho, a comercialização de  47.543 unidades de produtos da marca Três Corações garantiu R$ 15.290,00 voltados para a instituição.

Participaram da reunião de prestação de contas e lançamento do novo produto, o supervisor de vendas Sidnei da Cunha da M Dias Branco S/A, representante da marca Isabela; o supervisor de promoções da Três Corações Silvano de Bem e o promotor de vendas da Três Corações Jocean Batista Aguiar Barboza e o gerente do Combo, Rodrigo de Souza, representando a rede Giassi.

O supervisor de promoções da Três Corações, Silvano de Bem, avalia positivamente o desenvolvimento do projeto e expõe que a empresa fica a disposição para novas parcerias. “É uma iniciativa importante em que cada um contribui um pouco para uma causa maior”. 

Para o supervisor de vendas Sidnei da Cunha da M Dias Branco S/A, representante da marca Isabela; é uma satisfação em agosto ser parceiro desta ação em prol de auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos educacionais e culturais da Casa da Fraternidade. 

O gerente do Combo, Rodrigo de Souza, representando a rede Giassi, agradece a todos os parceiros, fornecedores e clientes, para que o projeto se concretize positivamente. “Realiza-se porque cada se empenha em auxiliar e sabemos que a entidade desempenha um papel importante junto a crianças e adolescentes”.

A presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, agradece a cada um para que o projeto siga ocorrendo e refletindo em ações voltados para a comunidade, através de diversos trabalhos realizados com cerca de 250 alunos mensalmente nos projetos educacionais, além de 330 famílias em projetos assistenciais. 

Cátia lembra que os recursos do projeto Geração Solidária são importantes para auxiliar na oferta de diversas atividades embasadas no estímulo a educação e cultura. A comunidade pode acompanhar o desenvolvimento do trabalho ou obter mais informações sobre a Casa da Fraternidade pelo WhatsApp 48 35270214 ou pelas redes sociais @acasadafraternidade (Instagram e Facebook).

Veja também