Casa Guido é ponto de venda do tíquete do McDia Feliz

Arrecadação obtida com as vendas será  revertida em prol à adolescentes e crianças com câncer

A Casa Guido é ponto de venda para aquisição do tíquete do McDia Feliz. A ação será realizada no dia 29 de agosto, das 00:01 às 23:59h, no McDonald"s de Criciúma. O valor do tíquete é R$ 13,50 do sanduíche Big Mac.

 

O McDia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald e é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. É agendado todos os anos, no último sábado do mês de agosto. Toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta nº1 (exceto impostos), é revertida a projetos de instituições que trabalham em beneficio de adolescentes e crianças com câncer. O sucesso da campanha é a comercialização de tíquetes antecipados de Big Mac e de produtos promocionais vendidos pelas instituições parceiras, como camisetas e canecas.

 

Confira outros pontos de venda:

 - Tigre Maníacos (loja do Tigre no Estádio Heriberto Hülse)

 - Drogaria Drogavida (em frente ao Posto Stadium)

 - Farmácia SuperPopular (Terminal Central)

 - Wizard Criciúma, Caravaggio e Içara

 

Saiba mais sobre a Casa Guido

 

 

 A Casa Guido é uma entidade criada por voluntários com o objetivo de dar suporte às famílias que têm crianças com câncer. Além de ser um ponto de apoio durante o tratamento, fornecendo alimentação e espaço para banho e descanso, a Casa presta atendimento psicológico, assistencial e em outras áreas. Localizada em Criciúma, próxima ao Hospital São José, a Casa Guido atende 68 crianças, de 26 municípios da região sul de SC. Sendo que a maioria das famílias assistidas é de fora de Criciúma. Mais informações através do telefone (48) 3045.6211

 

Assessoria de Imprensa - Solange Pierdoná

Veja também