Casamento Leo x Carol I

Festa marcada pela crença e juras de amor

Felicidade é pouco ao retratar os olhares de Leovani Rufino Negrini e Ana Carolina da Silva Nazário durante a celebração matrimonial muita esperada pelos dois, em cerimônia romântica no Encanto das Bromélias, em Meleiro. A noite fria de 1º de junho foi marcada com muita emoção e alegria entre os convidados, amigos do ministério e família. Comemoraram junto cada momento, cujos detalhes foram, dignamente, pensados com carinho pelos noivos, colaboração da mãe da noiva, Jacione da Silva, pais de Leo, e apoio incondicional do grupo da igreja na organização. Eles imaginaram um enlace conforme os costumes judaicos, algo muito considerado pela igreja Batista, a começar pela entrada dos padrinhos ao som da música Happy Day (o famoso estilo Black Music). Depois da chegada dos noivos ao altar, o pequeno afilhado de Carol foi quem levou até ela o ‘Talit’, o qual se refere a um manto do sacerdócio do lar, do respeito, aceito pelo homem, o qual assume perante Deus a proteção e segurança de sua mulher. Assim como foi a representação no casamento do casal de amigos, Maria Emília e Bruno Guimarães, os quais conseguiram o mesmo manto, vindo de Israel, para engrandecer o amor entre Leo e Carol.

 

Maria e Bruno ainda presentearam o casal com uma bíblia branca, a qual serve de incentivo à devoção e apego do jovem casal à Igreja, emocionados também com a entrega das alianças pela irmã da noiva, Isabela, onde conduziu o símbolo do compromisso fazendo uma coreografia, que representava o espírito santo.

 

Como esperado, a hora da valsa foi de um jeito diferente e jovial. Leo e Carol escolheram em vez da tradicional valsa, uma apresentação ensaiada junto a alguns dos seus 16 padrinhos e amigos de longa data. A partir daqui foi dada a largada para o embalo dos presentes.


Continue vendo as fotos em: 

http://www.revistasulfashion.com.br/index.php?action=internaAcontece&codigo=000741

 

Por Elisa Gabriela Slovinski - da Sul Fashion

Veja também