Casamento Tuany Quadros e Danilo Teixeira - I

Casal celebrou união com bela cerimônia em Capão da Canoa

No dia 23 de novembro de 2005 Tuany e Danilo começaram sua história de amor, que, após oito anos, foi celebrada com a união de suas vidas com belíssima cerimônia de casamento.

 

Na mesma data do início de namoro, na igreja de Nossa Senhora de Lurdes, em Capão da Canoa-RS, os pais e o casal receberam familiares e amigos para comemorar a alegria e beleza do enlace matrimonial.

 

A noiva, Tuany Quadros, chegou à igreja de carruagem, e como em um conto de fadas, ao toque da Clarinada do grupo Fermata, foi ao encontro de seu príncipe, Danilo Teixeira, para juntos assumirem o compromisso de se amarem para sempre, perante Deus e a comunidade.

 

Após a entrada dos noivos, e junto a juras de fidelidade e amor, o casal trocou alianças simbolizando a união em um só coração e uma só alma.

 

A cerimônia religiosa foi seguida pela recepção dos convidados na Sociedade Amigos de Capão da Canoa, com luxuosa decoração da Pétalus Eventos e Decorações da competente equipe de Edna do Canto, que também foi a responsável pela beleza e requinte da igreja que recebeu tapete em espelhos e candelabros de cristal.

 

Todos os registros da noite ficaram a cargo da equipe do Studio Paragem, Gisele Soares Fotografia, e o maravilhoso serviço gastronômico foi de responsabilidade do Buffet Paulinho Pilatti.

 

Na festa, a música animou os convidados e o novo casal, que esbanjava felicidade pela vida que acabavam de começar juntos.

 

Veja mais fotos em: http://www.revistasulfashion.com.br/index.php?action=internaAcontece&codigo=000838

Veja também