CasaPronta 2018: Decoração e infinitas possibilidades para transformar o ambiente

Feira, que começa nesta quarta-feira, traz as últimas tendências e novidades para enfeitar o lar

 

E por falar em casa, uma boa decoração não pode faltar e é essencial para transformar o lar. Está nos objetos, sejam eles, pequenos médios ou grandes, o poder de modificar, inovar e modernizar o ambiente. Na CasaPronta, expositores irão levar as últimas tendências e novidades do segmento. Quer renovar a casa? Confira a partir desta quarta-feira (17), no Pavilhão José Ijair Conti, infinitas opções.

A tradicional Casa Valdinei, da Rua Henrique Lage, no Bairro Santa Bárbara, em Criciúma, marca presença. Segundo a arquiteta, urbanista e proprietária, Luciana Marangoni, a Valdinei leva para a CasaPronta o que há de melhor em móveis, cama, mesa, tecidos, decoração, tapetes e aromas. “Quem chegar ao Pavilhão já vai sentir o cheirinho dos nossos aromas e a certeza de querer conhecer o nosso estande”, promete.

Para Luciana, a CasaPronta é o lugar ideal para captar novos clientes. “É uma forma de incremento, de alavancar nossas vendas e também o público, principalmente os que não conhecem a nossa loja. Nosso estande estará recheado de bom gosto e a certeza de uma ótima compra. E decoração é fundamental. Quando você ganha uma roupa que não gosta ela fica lá escondidinha no guarda-roupa. Agora compra um tapete ou um móvel que não combinou com a sua casa pra ver a diferença. É um tormento”, compara.

Parcerias

A Gabi Presentes e Decorações também apresenta seu mix. A proprietária Ariela Feltrin destaca que nesta edição a empresa está com uma parceria com a arquiteta Karol Warnier e com a Marciel Consoni Ambientes Planejados. “Estamos criando um living bastante diferenciado e temos certeza que o público irá gostar e muito”, acredita Ariela. Para a CasaPronta, a também tradicional loja do Centro de Criciúma leva um conceito diferenciado não somente em decoração, como também em revestimentos e acabamentos.

“Já participamos de mais de dez edições da CasaPronta e a feira sempre foi muito importante para nós empresários, por estreitar este contato e estar mais próximo do público. A CasaPronta tem uma grande relevância e um retorno muito positivo, tanto na feira, como pós feira”, diz. A também proprietária da Gabi Presentes e Decorações e designer de interiores, Agda Candiotto Feltrin, irá levar muita decoração de Natal, que está sendo um sucesso e bastante buscado na loja.

“Meus clientes já estão pedindo para levar todas as novidades para a CasaPronta. Vamos ter um espaço onde o visitante terá total noção de tudo que envolve uma casa, do piso ao rodapé, da iluminação à decoração. Estaremos com duas salas, sendo uma de jantar e outra de estar e juntos com a Carpecril Revestimentos, que faz parte da mesma rede de empresas da família”, adianta. 

Decoração no chão

A Aladdin Tapetes, do Centro de Içara, irá apresentar centenas de modelos. Dentre eles os de patchwork lançado neste ano e novidade da empresa na feira que também trabalha com os modelos estofados e de frufru. Segundo o proprietário Adalberto Lima, para a CasaPronta irão, os tapetes de sala, cozinha, banheiro, passa-prato e também almofadas.

“Na feira é o nosso segundo ano e a CasaPronta é ótima. É a melhor forma de divulgar nossa mercadoria. Atuamos também como fábrica para outras regiões do Brasil. Na edição passada encontramos uma cliente de Balneário Rincão que comprou tapete há 11 anos para a casa de veraneio e nos informou que ele ainda está em bom uso. Tivemos este retorno na feira. Nossos produtos são diferenciados. Todos com lona emborrachada e com material especial para não escorregar”, afirma.

Acessos

Quer conferir as novidades destes e de mais expositores? A CasaPronta abre as portas nesta quarta-feira, às 17h. Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. Para evitar filas, haverá duas entradas. Além do acesso principal, uma entrada estará disponível pela Avenida Santos Dumont.

Horários

Quarta a sexta-feira: 17h às 22h

Sábado: 14h às 22h

Domingo: 14h às 19h

 Release: Talise Freitas |Ápice Comunicação

Veja também