Caverá Park já está de portas abertas para a Temporada 2019

Novas cores e espaços paisagísticos é o novo visual do parque aquático Caverá

 

O verão já começou no maior parque aquático do Sul de Santa Catarina. Desde o último dia 27 de outubro o Caverá Country Park está de portas abertas para a diversão. São mais de 50 atrações, incluindo Toboáguas com descidas radicais e ainda a maior piscina com ondas artificiais do sul do Brasil.

O destaque deste início de temporada fica por conta da venda de ingressos virtuais que está promocionalmente sendo vendido por apenas R$ 45 para quem efetuar a compra direto no site.

O Caverá oferece dezenas de brinquedos que agradam todo os gostos e idades. Segundo Eraldo de Souza Vieira, proprietário do local, a aposta este ano continuam sendo as atrações radicais. O Flowrider é a principal delas. O brinquedo que tem origem canadense foi adaptado e funciona como um simulador de surf.

Quem passear pelo Caverá vai ficar encantado com o novo visual ainda mais colorido e os espaços paisagísticos que são compostos de muitas área verde para lazer e descanso depois de muita aventura e adrenalina na água.  “Investimos na revitalização do parque, realizamos reformas e melhorias que deixaram o complexo turístico ainda mais atrativo e acolhedor,” explicou.

Aniversariante não paga

Quer garantir que seu aniversário seja um dia inesquecível? Venha comemorá-lo no Caverá Park! Convide, no mínimo, 15 amigos e aproveite um dia de muita diversão nas atrações do segundo melhor parque aquático do Brasil. Venha soprar as velinhas em meio à adrenalina. E quer saber o melhor? O aniversariante aproveita tudo isso sem pagar!

Educação combina com diversão

Essa é a oportunidade perfeita para garantir um dia de muita diversão para os alunos de sua escola. Basta reunir um grupo com, no mínimo, 15 pessoas pagantes e se preparar para a adrenalina. Com toda a estrutura e segurança necessárias para esse tipo de passeio, passar um dia no Caverá Park pode ser muito útil para passar ensinamentos valiosos sobre convivência, trabalho em equipe e bom comportamento.

Plano Empresa

Com o Plano Empresa, o Caverá Park oferece a oportunidade de as empresas trazerem seus funcionários para um dia de lazer e turismo em dos pontos turísticos mais visitados do Sul. Além de diversão e entretenimento, os funcionários também entenderão que existe todo um trabalho de segurança, atendimento e tecnologia para fazer do Caverá Park o melhor parque aquático do Estado.

Fonte: Saulo Pitahn | Central de informações

Veja também