CDA - lançamento Prêmio Solidário de Arquitetura

Projetando o Bem é o primeiro passo para o projeto da APAE sair do papel

Na noite de 8 de maio, o CDA - Clube da Decoração e Arquitetura, lançou, durante jantar no Criciúma Clube, um projeto solidário em prol a construção de uma casa-modelo da Apae de Criciúma.

O Prêmio denominado "Projetando o bem" funcionará por meio de concurso entre arquitetos recém-formados da região sul, a serem julgados pelo melhor projeto da casa para a Apae sob análise de renomados arquitetos da região, e demais sócios do clube. 

A construção é um sonho antigo da direção apaeana, e a CDA honra-se em ser parceira desta nova ferramenta pedagógica, até então só realizada em Blumenau, onde trata-se de um treinamento dos alunos em tarefas cotidianas, como fundamental entrosamento dos portadores e seus familiares. Na noite de apresentação do prêmio, estiveram também presentes além da diretoria da CDA, as empresas parceiras desta causa.

 

 

As inscrições para o 1º Prêmio CDA de Arquitetura – Projetando o bem - seguem até o dia 17 de julho. O regulamento completo está disponível no site: www.clubecda.com.br

 

Veja também