Celebridades se arriscam em penteados para TRESemmé

 Julianne Trevisol, Pathy Dejesus e Tainá Müller na nova campanha #FuiEuQueFiz

As atrizes Julianne Trevisol, Pathy Dejesus e Tainá Müller estão no time de beldades da nova fase da campanha #FuiEuQueFiz, de TRESemmé, marca expert em resultado de salão. Todas foram desafiadas a reproduzir penteados em seus próprios cabelos durante as gravações, seguindo as dicas do hairstylist Eron Araújo, embaixador da marca no Brasil, e usando produtos TRESemmé para garantir o resultado.

Julianne Trevisol foi a primeira a chegar ao estúdio. Ela foi a aposta da marca em trazer uma personalidade de cabelos curtos para mostrar que mesmo com um comprimento limitado é possível inovar. Até para a atriz, que não costuma usar penteados no dia a dia, foi fácil aprender a fazer o pomp bagunçado, um topete meio preso com o resto dos fios texturizados. “Com certeza vou querer fazer de novo esse cabelo. Adorei! Só o desfiado na frente, para dar volume ao topete, foi mais difícil de fazer, mas o resto foi muito tranquilo”, disse.

Já Tainá Müller se aventurou no ponytail torcido, rabo de cavalo lateral modelado com elásticos para dar um formato de bolhas, e adiantou que vai reproduzir o look para ir a festas. “Com certeza vocês vão me ver com esse penteado mais vezes, porque é muito simples de fazer”, disse ela, que também contou que está bem acostumada a variar no estilo e usar de rabo de cavalo a coques mais despojados. “O produto que você usa é o primeiro passo para acertar no penteado. Se o fio estiver saudável e com boa aparência, você faz o que quiser no cabelo”.

Por fim, Pathy Dejesus mostrou mais uma vez todo o seu talento para arrumar os fios, assim como fazia no programa Superbonita, do canal GNT. “Eu sou muito independente neste sentido, me viro muito bem. Para mim, cabelo não é problema, é solução”, disse. “No meu Instagram, 90% dos penteados que estão lá fui eu mesma que fiz. Faço trança, rabo alto, coque, até franja falsa se precisar. Podia até ser cabeleireira”, brincou a atriz nos bastidores, enquanto fazia o coque rockstar, com bastante volume e finalizado com uma bandana charmosa. Ela revelou, ainda, já ter se arriscado a descolorir sozinha os fios: “Rolou e ficou ótimo, mas não recomendo, não”, disse.

A nova campanha #FuiEuQueFiz de TRESemmé – “Resultado de Salão nas Suas Mãos” – vai ao ar em 2017, em TV aberta e digital, e trará tutoriais com as próprias celebridades ensinando o passo a passo de um penteado cada.  

Link da campanha : https://youtu.be/uZWDWhFcjOQ

Release: Raissa Noronha

Veja também